vendredi 10 janvier 2020

O Lobo e a Bailarina Capitùlo XV

O ser humano por vezes é capaz de ser a melhor raça que hà na Terra, mas por outras tantas vezes podes ser a pior espécie que existe, pois nòs humanos somos capazes de coisas que nunca deveriam de ser permitidas neste mundo.
Mas bem, não vamos perder o foco da nossa linda historia que até agora està muito emocionante, sim porque eu que estou aqui a escrever esta linda historia para voçês acabo sempre por ser bastante emotiva jà é de natureza mesmo, mas vamos la continuar então.
Depois de ter tido muito trabalho a procurar os profissionais certos para o centro, Catherine finalmente começa a entrar em contacto com todos eles para lhes falar do seu projeto para o centro de investigação juntamente com Oliver.
Dias bastante complicados para a nossa querida Catherine, pois o tempos estava a passar muito ràpido e com ele o crescimento da sua barriga e a chegada de alguns enjoos e dores de gravidez pois estava a ficar dificil para ela conseguir tratar de tudo enquanto Oliver estava a trabalhar no hospital.
Mas ela não deixa as suas dores passarem em vão, ela decidiu ligar para o Sr. Smith para que a fosse buscar a casa para que vissem se estava tudo bem com o pequeno bebe. Depois de algumas anàlises e alguns exames Catherine fica a saber então o que lhe causava tanta dor, o Sr. Smith revela que ela està com uma gravidez de risco e que não pode absolutamente fazer nenhum esforço e nem se enervar com coisa alguma, o que ela tinha de fazer era descansar.
Então para que ela não perdesse o seu bebe Catherine decidiu ficar por casa mesmo e trabalhar à distância no projeto do seu centro, mas em relação as suas aulas ela teve mesmo que parar pelo menos enquanto o bebe não nasce, mas ela não deixa as suas crianças sozinhas ela chama uma pessoa da sua total confiança para continuar com as aulinhas enquanto ela não pudesse voltar.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire